Dias dos pais no colegio jatobá

O que nos motiva? Princípios humanísticos de uma formação moderna, dinâmica e pluridimensional

O Colégio Jatobá iniciou suas atividades em 1996.

Início de vida e luz que atendia crianças de 2 meses à 6 anos de idade. Era um sonho que começava a se tornar realidade, construir uma educação diferenciada, onde a escola seria a continuação da família,seguindo assim os princípios humanísticos de uma formação moderna, dinâmica e pluridimensional. Nossos pequenos cresceram e expandimos nossa atividades, atendendo do Berçário ao Ensino Fundamental. Com espaço físico amplo e acolhedor, oferece uma equipe de profissionais integrados à Filosofia do Colégio, cujo objetivo maior é a ``Educação com Amor``. A raiz profunda e alicerçada da árvore nativa que nos empresta seu nome, expressa com exatidão a história do Colégio Jatobá.

Nossa história é o que nos fortalece

história colégio jatobá blog
historia blog do colégio jatobá

Agende uma visita em nossa escola - Ligue : (11) 4435-3318 | www.colegiojatoba.com.br